Fernanda Tortima para Leigos

O crescimento trará ESTES empregos por volta? Recuperação cíclica prevista para início do governo Bolsonaro é vista tais como fator Muito mais importante para produzir vagas do qual a 'carteira Verdejante e amarela'

Moraes: no Brasil é bastante Ainda mais negócio montar 1 partido do ... 17h Defesa por João do Deus entra utilizando recurso contra prisãeste 17h

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram os respectivos comentários.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos muito Ainda mais.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando o Lula e não tem nada para falar dele! Sabe de demasiado Muito mais de que não conta. Não serve como empresário. Também não serve saiba como delator. Uma óptima dose por cadeia comum você pode tentar isso de modo a ele já me agradaria.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… por sua vez acaba… …. é amplamente simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bastante quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios de que este cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

1h Missionários aprendem até a pilotar avião para evangelizar ... 55 min Temer participa em Montevidé especialmenteu da Cúpula do Mercosul 2h

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril ID ou tomar login através do Facebook ou tua conta Google

Macroeconomia Alta do IBC-Br em outubro aponta de modo a início morno do 4º trimestre Petros aprova criaçãeste por novo plano por contribuição definida

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista por quem?? No ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *